5 de jul. de 2013

V. A. - “Who Are You - An All Star Tribute To Who” - 2012

Não é muito comum ouvir alguém dizer que não gosta da música do “The Who” ou mesmo ler alguma crítica que não tenha sido favorável a tudo que fizeram pelo rock, o que certamente já está mais que registrado nos anais da história da música e do rock.

Classificar o “The Who” como uma banda de rock disso ou daquilo, é pura besteira, pois eles são a essência do rock dos anos 60, uma das manifestações mais primitivas do rock’n roll, fruto da influência de astros da música como Ike Turner, Bill Halley, Chuck Barry, Elvis Presley e tantos outros e para complementar o “cast” de influências, também foram contemporâneos dos Beatles e dos Rolling Stones que de uma maneira ou de outra, mudaram o mundo, portanto bons fluidos é que não faltaram para o “The Who” ser uma banda tão querida.

Em geral quando aparece um disco tributo, em um primeiro momento eu fico um tanto de pé atrás com medo do que possa escutar, entretanto quando me deparei com “Who Are You - An All Star Tribute To Who”, gravado em 2012, eu fiz uma pesquisa para saber quem eram os músicos que fizeram essa homenagem, então, de posse da lista de músicos,  fiquei despreocupado, pois o título do álbum fez justiça aos convidados.

Realmente é um álbum tributo feito por um uma constelação de astros da música, como, Iggy Pop, Ted Turner, Joe Lynn Turner, Randy Bachman, Derek Sherinian, Jerry Goodman, Ginger Baker (olha só Dead), John Wetton, Todd Rundgren, Ian Paice, Carmine Appice, Rick Wakeman (quem diria) e tantos outros, portanto, não tem ninguém com pires na mão pedindo esmolas em cima de um tributo caça-níqueis, pois só tem músico consagrado mundialmente e muito dos quais ainda estão na ativa, portanto só podemos esperar pelo melhor neste álbum.

Não deve ter sido muito fácil fazer a seleção de músicas, pois o acervo musical do “The Who” parece não ter fim, mas o que importa é que elas foram muito bem escolhidas e o resultado final foi que todos esses clássicos ganharam uma nova “skin” sob a influência deste elenco estelar que doou tudo o que poderiam dar de melhor, como reconhecimento à inestimável obra do “The Who”.

Falando um pouquinho sobre as músicas, eu destacaria o arranjo de “Love Reign O'er Me” que se em sua forma original é simplesmente irresistível, nas mãos de Rick Wakeman ganhou um toque mágico a mais; “Won't Get Fooled Again” executada pelo Sweet também saiu ganhando nesta grande homenagem ao “The Who”, assim como as demais, talvez por conta da sábia miscigenação artística empregada na escolha dos músicos em cada música tenha sido um diferencial a mais ao tornar algo muito bom por natureza em algo muito bom e surpreendente.

Não é toda hora que se escuta uma música como, "Magic Bus", que tem ao mesmo tempo, Peter Noone (Herman’s Hermits), Peter Banks (Yes) e Ginger Baker (Cream) ou “Love Reign O'er Me”, Joe Elliot (Def Leppard), Rick Wakeman (Yes), Huw Lloyd-Langton (Hawkwind) e Carmine Appice (Vanilla Fudge) dividindo um mesmo estúdio de gravação e isto no fundo é impactante, pois são músicos vindo de vertentes musicais bem distintas, o que passa a ser um atrativo a mais, além das próprias músicas que inegavelmente são um eterno convite, portanto, ficam todos convidados a experimentar este álbum, que é uma garantia de divertimento.

ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!

Tracks:
01. Eminence Front - John Wetton (Asia) • K.K. Downing (Judas Priest) • Derek Sherinian (Dream Theater)
02. Baba O'Riley - Nektar • Jerry Goodman (Mahavishnu Orchestra)
03. I Can See For Miles - Mark Lindsay (Paul Revere & The Raiders) • Wayne Kramer (MC5)
04. Love Reign O'er Me - Joe Elliott (Def Leppard) • Rick Wakeman (Yes) • Huw Lloyd-Langton (Hawkwind) • Carmine Appice (Vanilla Fudge)
05. My Generation - Knox (The Vibrators) • Dave Davies (The Kinks) • Rat Scabies (The Damned)
06. The Kids Are Alright - The Raveonettes
07. Won't Get Fooled Again - Sweet
08. Anyway Anyhow Anywhere - Todd Rundgren • Carmine Appice (Vanilla Fudge)
09. I Can't Explain - Iggy Pop
10. Behind Blue Eyes - Pat Travers
11. Magic Bus - Peter Noone (Herman’s Hermits) • Peter Banks (Yes) • Ginger Baker (Cream)
12. Who Are You - Gretchen Wilson • Randy Bachman (Bachman-Turner Overdrive)
13. Pinball Wizard - Terry Reid • Mike Pinera (Blues Image) • Brad Gillis (Night Ranger)
14. Squeeze Box - John Wesley (Porcupine Tree) • David Cross (King Crimson)
15. Bargain - 38 Special • Ted Turner (Wishbone Ash) • Ian Paice (Deep Purple)
16. The Seeker - Joe Lynn Turner (Rainbow) • Leslie West (Mountain)


LINK


56 comentários:

  1. Porra...The Who????? Cês tão de brincadeira....

    Agora cês me deixaram Puto de Verdade.....Vai sobrar pra tudo quanto é lado...Vocês vão ver o Ancião puto ao cubo.....Vai sobrar até pro Valvulado....

    Aguardem!!!!!!!!!!

    ANC. By Night

    ResponderExcluir
  2. Pera ái.........

    Quer dizer que tá todo mundo falando que tem que buscar coisa nova, que a vida tem que seguir em frente, que tem que rever os anos 80...Eu aqui dizendo que tá phoda, tem que garimpar, que a coisa tá escassa....

    Aí vem o papo de arqueologia, vamos sedimentar, vamos cavoucar......Desenterrar, ...E tome Bangles, tome Billy Sherwood.....

    E eu fico com minha cabeça explodindo tentando entender um negócio que parece que tava mais do que resolvido.... Aí praticamente desmonta tudo, e de repente eu vejo que quanto mais remexe, a coisa fica exatamente do mesmo jeito que eu sempre vi.....

    Vamos lá....Som Mutante – Rick Wakeman com Journey, Z.M Black Sabbath na veia, Valvulado – David Gilmour e quase me derruba da cadeira com Eddie Van Halen e Brian May..

    E agora o Mano Véio depois do Pink Floyd me vem com The Who com a “tchurma” dos anos 70 envolvida no projeto ( Rick está em todas)..Porra tem até Iggy Pop....

    Vamos combinar o seguinte.......Década de 80 That’s all right, That’s ok.....Mas é inegável, incontestável, a força criativa, revolucionária, definitiva que nasceu a partir de Revolver e parou em Drama do Yes, ou para os mais conservadores em 79 com The Wall.

    Vamos isolar essa linha do tempo, vamos combinar que se daqui a 50 anos aparecer uma banda com um cara cantando uma música sobre caçadores de ostras do século XVIII com uma máscara de cavalo Marinho, vai todo mundo dizer que é imitação do Genesis.

    Chega!!!! To falando de uma linha do tempo que gerou Frank Zappa, David Bowie, Iggy Pop, o sexteto de Ouro Zep, Purple, Sabbath, Yes, Genesis e Floyd, Alice Cooper, Sargent Peppers, DSOTH, A Night at Opera, Who’s Next, Neil Young, Rick Wakeman, Sly and Family Stones, Hot Chocolate, Disco, Frampton, ABBA, Bee Gees.....( coloquem seus nomes)

    Vamos assumir que esse período é um milagre da cultura Pop. Se temos hoje obras como H.P. Lovecraft, Divina Comédia, Eureka ( recém postados)...É porque um dia teve The Six Wives of
    Henry VIII, Journey To The Center Of The Earth, I Robot, Tales From Topographic Oceans, Tales Of Mystery & Imagination, Pictures at an Exhibition....E hoje sobra tributo pra tudo quanto é lado....The Who é fora de série. Não dá pra classificar seu tipo de música, não tem estilo, é marca The Who...

    A gente fez um post da década de 80 que rendeu mais de 100 coments, lista e tudo mais...Tudo bem era anos 80, a coisa tava meio fresca ainda..

    Vamos combinar um negócio e fazer um dos anos 90, 00, e do que rolou até agora nessa década...Tem coisa boa???? Tem, eu mesmo já listei esses dias....Mas será que é só culpa da mídia que não divulga...O que mais tem hoje é Mídia....???????....Agora eu é que perdi a noção...

    Acho que a gente tem que seguir a vida pra frente e buscar e divulgar o que é bom..Richard é um mestre nisso....Mas vamos assumir de uma vez por todas o chamado “anos 70” essa linha do tempo de Revolver até Drama tem que ser isolada e apenas reverenciada.

    Vocês tão todos certos tem mais que mostrar pra essa galera nova quem foi Pink Floyd, Roger Waters, Eddie Van Halen, Brian May. The Who.....

    Quem sabe aconteça alguma coisa.....Porque aquele movimento dos 20 centavos já passou pelo ciclo da Semana Datena, Globo Reporter, Capa da Veja e Matéria do Fantástico...E os Face books, já estão voltando ao normal com suas piadinhas infames....

    ABRAÇO A TODOS...BEIJOS MIL....

    E VIVA O BLACK SABBATH QUE VOLTOU PARA ENDOSSAR TUDO O QUE ESCREVI....

    The ANC. By Night

    ResponderExcluir
  3. Carlão, excelente comment. Obrigado

    Tem muita coisa boa sim... E os blogs estão virando registros de verdadeiras bibliotecas musicais. Tirando os blogs, onde vc encontra as informações musicais, com som, informações organizadas, fotos, links, vídeos e comments maravilhosos como os do buteco?! Certo ou errado, nossos commnets fazem a moçada pensar, questionar (creio!).
    Tenho uns amigos que acompanham o Buteco sem se manifestar e são verdadeiros fãs do Anc e do Dead (que chamam de Lobo Véio). Já viraram personagens.

    Gustavo, excelente tributo. Muito obrigado.

    E cadê o Aponcho?

    Abs domenicais...

    ResponderExcluir
  4. Gustavo meu caro, muito bom mesmo!
    Acabei de escutar o mestre Rick com sua viagem lá na alcateia e como disse lá, tô esperando o seu comentário e sentimentos. Quanto ao The Who, estou em outra viagem agora escutando este post. Com relação aos anos de ouro do cenário musical gostaria de dizer que fico fuçando a net atrás de coisas novas e encontro sim! mas tudo o que vejo, não são tributos mas obras novas, baseadas nas antigas (?) principalmente Pink Floyd e Genesis, Vejam Mostly Autum, Think Floyd, The Illusion a Sound Like Pink Floyd e outros mais, enfim é por aí.
    Obrigado a todos vcs que fazem valer a pena,
    José Carlos

    ResponderExcluir
  5. Java, JC, Queridos Capitães e Navegantes,,,,,,

    Eu só tenho a agradecer suas palavras, e dizer que elas me inspiram a escrever cada vez mais com meu coração, porque acreditem....Eu amo estar na casa de vocês.

    Neste Oceano virtual, sou apenas um gota tentando fazer a diferença....O Dead, é um Balde de 20L...E acredite, um balde de 20L neste oceano é água pra K7.

    Abraço do ANC. By Night

    ResponderExcluir
  6. De cima para baixo, vamos às considerações:

    CARLÃO:

    Meu velho, não se desespere, pois já estava com uma resenha de uma banda “nova” com um material de primeira qualidade que será a próxima postagem, entretanto, um Tributo ao “The Who” com essa seleção de músicos em tempo algum poderia ficar de fora aqui do blog e longe do alcance dos amigos, pois um álbum como esse, é “juntar a fome com a vontade de comer”.....

    Não tem jeito, quanto mais eu tento me afastar do estigma dos anos 60/70 mais próximo vou ficando, pois mesmo as novas bandas acabam tendo como referência este momento histórico que como você bem disse, é um “milagre da cultura pop” e nos últimos tempos, eu só consigo enxergar o “Porcupine Tree” (leia-se Steve Wilson) como uma banda que conseguiu fugir estes padrões e praticamente criar uma musicalidade própria, pois no mais, são excelentes bandas, associadas a excelentes álbuns (vide o do “Eureka” postado pelo Dead), onde claramente buscaram suas influências nos anos setenta e o resultado não poderia ter sido melhor.....

    Eu não lembro de alguma banda mais atual que tenha se inspirado na obra do “Smiths”; “Simple Minds”; “The Cure”; “The Mission”; “Tears for Fears” e tantas outras pós anos setenta e faça-se justiça, excelentes bandas, mas que por alguma razão, não deixaram frutos com sementes capazes de serem replantadas no futuro, o que foi uma lástima...........

    O movimento “grunge”, surgido ao final dos anos oitenta, veio com um ímpeto furioso, o que parecia ser uma grande “promessa”, infelizmente perdeu o fôlego muito cedo e hoje em dia, apenas alguns zumbis remanescentes resistem bravamente........

    Você tem razão Carlão, o mais correto é “divulgar tudo o que for bom”, independente de suas origens, seu passado, sua época........

    JAVANES:
    Velhão, sua observação esta absolutamente correta e vai de encontro com algo que tenho reparado há algum tempo, ou seja, o espaço dos “coments” está sendo encarado com mais importância, com mais cuidado e seriedade, pois se uma resenha levanta a bola, com certeza a cortada vem dos comentários, portanto, grandes debates surgem para enriquecer o tema e muitas vezes uma resenha de poucas linhas, toma proporções que não podemos imaginar e isso é uma prova que um blog não está limitado aos seus autores, mas sim a totalidade da comunidade que o frequenta o que nos abriga a uma reflexão no sentido da nossa responsabilidade, independente do lado que estejamos (blogueiros e comentarista)........

    ZÉ CARLOS:

    Quem é vivo sempre aparece.... que bom que está de volta......., espero que tenha gostado deste tributo ao “The Who”......

    Quanto ao Mestre Rick Wakeman eu vou responder ao seu pedido lá no SM, mas lembro que a minha impressão como “blogueiro” já está lá, pois a resenha que havia feito a algum tempo atrás, o Dead gentilmente a publicou na alcateia e o que vou deixar por lá, vai ser a impressão de um fã.......

    um grande abraço a todos,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Hoje existem dois tipos de blogs...aqueles que fazem o feijão com arroz, publica, escreve, ou não escreve nada, e vai enfiando um post atrás dou outro sem tempo para digerir....

    E tem aqueles que põe o post, dá tempo para ele ser digerido, analisado, e por causa disso, acaba formando uma comunidade de seguidores...E aí a coisa começa a criar proporções maiores que o próprio post em sí....

    Veja o que virou o post do Eureka no S.M......Aonde vai para aquilo????.....Tem neguinho se escondendo,,,e eu só escancarando!!!!

    Isso confirma minha ideia que quem tá acostumado com pão com ovo, vai comer pão com ovo todo dia...

    Mas tem aqueles que não se conformam com o pão com ovo, querem mais, não se contentam com pouco....E aí a coisa começa a criar uma dimensão diferente....

    Essa Sociedade do Anel, tá virando uma verdadeira enciclopédia interativa, onde você entra opina, divulga, manda link, diz o que pensa.....

    Por isso é que vocês são melhores que o Jornal Nacional, porque lá não dá para entrar no ar durante o jornal e dizer Bullshit....

    Mas agora eu vou revelar um segredo Mano Véio, que nunca revelei, nem aqui, nem em lugar nenhum....Eu só parei no Ondas, no S.M, no Vlavulado e Z.M...Porque eu fui ouvido....Porque a resposta Veio de Bate Pronto....

    Se você quiser analisar isso aqui como um negócio...Vocês estão crescendo, porque dão aquilo que o cliente mais quer...SER OUVIDO....

    Esse negócio de enfiar um post atrás do outro e cair naquela água de zero coment, tá com os dias contados....

    Todo mundo gosta de ser ouvido.....O Dia que você repostou o Drama sob uma nova perspectiva de análise, você ganhou esse Velho e Arqueológico Ancião....O Dead enquanto estava nos Backstage da Tia Alice, eu já chutava a bunda dele sem ele saber...

    O Resto da turma hoje faz parte da minha vida e da minha rotina.....

    A TODOS...DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO....

    ABRAÇO...FORÇA.....SUCESSO!!!!!

    P.S....todas essas bandas que você citou Mano Véio, não deram cria porque eram bandas de dois a três hits...Muito Pouco comparado com Alan Parsons..Faça as contas

    P.S 2 O Nirvana acabou com a alegria e descontração do Heavy Metal....Depois que o cara phudeu com tudo deu um tiro na cabeça e outro na década de 90...Por causa disso tá também no minha lista de Chatos de Galocha...E Viva o Motley Crue!!!!!!

    P.S. 3 - COMO É QUE SERIA O KING CRIMSON COM DAVID BYRNE NO LUGAR DE ROBERT FRIPP?????

    ResponderExcluir
  8. Java....Tem Neguinho mandando mensagem no seu blog e assinando com meu Nick.....Pode arrebentar porque é imitação Barata!!!!

    Eu não assino como Anônimo porque não sou COVARDE!!!!

    ANC.By Night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.....com todo o respeito, existe um ERRO de sintaxe na frase "There Can Only Be One"

      Sugiro a mudança por:

      a) There is Only One, ou
      b) There Can Be Only One, ou
      c) Somente Existe Um (em bom e preciso português!!!)


      William Shakespeare :(

      Excluir
  9. Anc, we know!!!
    como disse o Veío lá... deve ser um filho seu, desgarradpo...hahahahaha...

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Meu Caro Sheik

    Não tem nada de errado....é que tem um Pulha, usando meu Nick para sacanear outros blogs....Pulha não...Covarde!!!!

    Então eu fiz essa assinatura desse jeito com duas finalidades:

    Primeiro para deixar claro que realmente só existe Um Ancião...até na assinatura!!!

    Depois como uma pequena isca para fisgar um cara que tem mania de corrigir pequenos detalhes da língua inglesa tipo “s” por “ch”....Eu sabia que ele não iria resistir e dar as caras para mostrar sua arrogância e orgulho....

    E não é que deu certo????? Uma isca pequenininha para pegar um Peixe Palhaço!!!!

    De qualquer forma obrigado pela sua contribuição...

    E já que você gosta de CHAIKEPIERE...Olha só essa frase que legal:

    SER OU NÃO SER UM BOBÃO!!!!! EIS A QUESTÃO

    Só Pra você;;
    ABRAÇO...FORÇA...SUCESSO!!!!....E BOM FERIADO!!!!!

    THE ANC....O VERDADEIRO

    P.S. Quem nasceu pra escada nunca vai chegar a Chico Anísio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigavelmente, tentei ajudar, alertando sobre um erro primário de sintaxe, e fui confundido com outra pessoa, que tb identificou OUTRO erro seu.

      Desculpe-me pela ajuda não bem recebida....

      William Shakespeare.

      Excluir
  11. Caros Srs, diviníssima Lucy e Lady Luciana (ProgRockVintage),

    Desde há algum tempo, faço umas pesquisas musicais para ficar inteirado e conhecer coisas novas. Embora seja setentista, mesmo curtindo muito os 80, fiz uma coleção de Rock Progressivo dos 90 e 2000 e postei lá no Valvulado. É muita coisa, mais ou menos umas 300 músicas e mais de 100 bandas de toda parte do mundo. Tem coisa véia também, que apareceu no meio. Apenas para quem tiver a curiosidade de dar uma fuçada nas décadas enevoadas dos 90 e 00. Abs a todos.

    ResponderExcluir
  12. Sorry Anônimo.....Mas esses problemas podem ocorrem quando escolhemos o anonimato!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo OK!!! Não imaginava que já houvesse ocorrido um "incidente" com outro "colaborador" rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Na onda nostálgica que invade este espaço, algo do fundo do bau:

      Love is All

      Love is all I have to give
      Love is all, as long as I shall live
      So take it all
      And I'll always be there when you call my name
      I know now that love is all

      W.S

      Excluir
  13. Ah o amor é lindo,rs

    Vcs viram que me chamaram de chefe temperamental lá na alcatéia?

    Que blasfêmia, desde a primeira vez que aqui freuqento ou lá respondo é sempre do mesmo jeito, sincero, certo eu não sei mas sempre sincero e ponto.

    Temperamental, humpffff,rs

    Vcs tão falando de que?
    The Who?
    Quem é?
    Conheci tommy em 69 acho e quadrophenia e o último no Royal A Hall, de resto , lixo.

    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que violência....

      Coitado do The Who......, rsrsrsrs

      Abraços velhão,

      Gustavo

      Excluir
  14. Wiliam.....tá tudo na paz!!!!!!!!!!!!!!
    ....Chega de treta, chega de briga......E o Chico não seria nada sem suas escadas....

    Paz Meu Véio!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, todo exercício intelectual é um desafio a ser enfrentado...
      então nosso embate inicial, não foi uma demonstração de forças...apenas uma "apresentação" do poder de fogo de cada um....

      Você, pelas longas e constantes observações nos blogs que acompanho tem espalhado conhecimento e cultura aos "ouvintes" e já merece meus parabéns ....

      Percebo que você - como eu - vê muito além da maioria dos mortais deste estranho mundo....onde a afinidade pela insignificância musical, é um reflexo do modo de vida do cidadão mediano - ou seria o contrário?

      Nós que crescemos e fomos batizados pelo "santo Rock dos Anos 70's" sentimos na alma, o DESRESPEITO a música que é feito diariamente pelos meios de comunicação....

      Estamos de volta à Roma antiga....panis et circenses ...a meta é anestesiar o povo com o futebol mercenário e com "músicas" que incitam a violência apoiadas na burrice e falta de estudo de seus autores.....

      Eu, você e outros "iniciados" apenas estamos alguns anos luzes além da juventude atual, que se contenta com um LIXO internacional
      - o qual eles devoram avidamente - explico: Quando tinha 16 anos, meus ídolos eram BLACK SABBATH (amém), Genesis, Yes (sagrado!), etc...etc....etc.....

      Veja bem......apesar de todo meu empenho, de passar a vida escutando estes clássicos, minha filha de 16 anos "gosta" dos The Beatles, Santana, BLACK SABBATH.....mas no fundo de seu coração, ama com DEVOÇÃO estes grupinhos musicais direcionados aos adolescentes, que entoam o culto à sexualidade infantil........de forma descarada...e sem punição....

      Então nestes blogs, apesar de muitas vezes a conversa "pegar fogo", sabemos que como a Fundação de Isaac Azimov, somos ilhas isoladas, que lutam por preservar o SAGRADO TESOURO MUSICAL....principalmente da vertente rock^n-ésima potência!!!

      Então, meu velho o futuro (musical) deste mundo AINDA repousa em nossos braços pois somos os WATCHERS OF THE SKIES!!!


      Watcher Of The Skies

      Observador Dos Céus

      Observador dos céus, observador de tudo
      Dele é um mundo solitário, nenhum mundo é somente seu
      Ele a quem a vida já não surpreende mais
      Erguendo seus olhos, contemplam um planeta desconhecido

      Criaturas moldaram o solo deste planeta
      Agora seus reinados chegaram ao fim
      A vida novamente destruiu a vida?
      Eles brincam em outro lugar, ou será que sabem
      Mais do que seus jogos de infância?
      Talvez o lagarto desprendeu-se de sua calda
      Este é o fim da união do Homem com a Terra

      Não julgue esta raça por ruínas vazias
      Você julga Deus por suas criaturas, quando elas estão mortas?
      Por hora, o lagarto desprendeu-se de sua calda
      Este é o fim da união do Homem com a Terra

      Da vida solitária para a vida única
      Não pense que sua jornada está acabada
      Embora seu navio seja resistente
      O mar não tem piedade
      Você sobreviverá no oceano da existência?
      Venham, crianças "ANCIENT", ouçam o que eu digo
      Este é o meu último conselho para vocês em sua jornada

      Infelizmente, agora seus pensamentos voltam-se para as estrelas
      Onde nós fomos, vocês sabem, nunca poderão ir
      Observador dos céus, observador de tudo
      Este é o seu solitário destino, este destino pertence a você!

      Abraços.....

      W.S.

      Excluir
    2. Gostei. Anc, o cara é bom! a Cláudia Townshend parece ser da mesma fibra.
      Por onde vcs andavam?

      Tento influenciar minha prole também com a divina sabedoria musical, mas tenho perdido para o One Direction e o escambau...

      Mas tenho esperança... Meu pai queria me fazer ouvir João Gilberto e falava que Vinícius de Moraes era o cara... Eu só vi que ele tinha razão depois que fiquei mais velho!!!!

      Abs




      Excluir
  15. woooooooooooowwwwwwwwwwwwwww

    Cara,

    O que você disse - só para instigar, é claro - é IMORAL.......

    Não divagarei a respeito das - infinitas - contribuições do THE WHO
    procure no Google ou nas Wikepedias da vida........rsrsrsrsrsrs

    Para você encontrar novamente a SANIDADE musical, sugiro um marco do rock mundial, The Who - WHO'S NEXT.......

    Não acredito que vc desconhece esta obra-prima....é brincadeirinha não é
    mesmo??

    Eis a "escada para o paraíso"......ôôôôôôôôôôôôôôpa.......esta você conhece, não??? o link ainda está ativo..........em flac e em mp3:

    http://avaxho.me/music/rock/who__whos_next_2shm-cd.html

    numa gloriosa versão remasterizada SHM CD deluxe edit, mais em:

    http://www.cdjapan.co.jp/popular_formats/SHM-CD/index.html

    .....e não precisa agradecer, viu...........rsrsrsrsrsrs

    Cláudia Townshend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia,

      Só agora que estou tendo tempo para ler os comentários com atenção, portanto, seja muito bem vinda ao Boteco.....

      A casa é sua e a satisfação em tê-la conosco é toda nossa....

      Puxa uma cadeira e senta ao nosso lado.......

      Abraços,

      Gustavo

      Excluir
    2. Claudia vc gosta do Who? Parabéns, já respondi mas resolvi colocar mais perto, não gosto de banda mau caráter que usa um dos melhores bateras do mundo até ele morrer de alcool e ng faz nada como Mick/Keith Bon Jovi/Sambora s´pra citar os mais famosos.

      O último disco foi o RAHall onde um dos melhores baixistas do mundo deu um show e só por isso colocaram 3 discos onde só existiriam dois, prq sempre importou o que o bonitinho do daltrey queria junto com o Pete quebra guitarras e pega menininhos decdiriam.

      Nunca foi uma banda, era um duo com outros artistas, quem quiser me desmentir pegue os trabalhos solo do Keith Moon e do John Entwistle e suas participações tb pra ver o qto de qualidade ficou nos bastidores pros showzinhos dos dois frontmans.

      Sua opinião será sempre respeitada pelo menos por mim, mas concordar é uma eternidade, ser fã é uma coisa, gostar outra, mas analisar são fatores tão mais complexos de gosto não gosto não gosto é achar imoral vc achar que fui imoral.

      Imoral é o que o Pete foi pego no flagra fazendo e que faz a sei lá qto tempo, o que eu fiz foi só divagar sobre uma banda que pra mim sempre esteve no 2º time só tem como vc mesmo citou o Whos Next e os que citei.

      Não não brinquei e tudo que escrevi é em forma de papo, conversa mas não costumo brincar qdo disserto sobre uma banda, prq quero evitar que alguém diga que menti.

      Sanidade musical, ok eu sou insano, mas não sou burro ok?

      Não sei se já a conheço ou vc a mim, mas mesmo entre amigos as brincadeiras tem limites e o respeito a um começa qdo termina o do outro; imoral, burro que preciso do google como se não tivesse sido criado no meio(só quem chegou agora não sabe de algumas histórias retratadas em meu blog e aqui; insano; palhaço que perde tempo fazendo brincadeirinhas com uma internet de merda como a minha e ainda não preciso agradecer??????????

      Nossa gostaria muito de saber quem é vc,como é seu blog e qual sua relação com a música pra fazer um comentário desse nível, se os amigos e amigas acharam o máximo a nova visitante já eu achei de uma falta de educação e arrogãncia fora do comum pra quem chegou ontem, querem babar fiquem a vontade, conheço e muitas mulheres inteligentes e educadas o que as torna diferentes; as prefiro.

      O blog é do Gustavo, e a partir de agora calei prq já disse o que queria, e não volto a esse assunto por respeito a ele; mas qdo pisam no meu pé diziam alguns que mostrava meu verdadeiro caráter, não ésse é meu caráter de sempre, sério, respeitoso e até brinco mas com quem conheço e tenho algum tipo de relacionamento ou amizade e ainda quer me dar aula de Who?

      Ok

      Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Cláudia Townshend???????? William Shake?????? WHAT FUCK?????

    Porra eu invocado com esse bando de Trolls me torrando o saco e acabei me esquecendo que neste espaço sou o MESTRE CERVEJEIRO....

    Sendo assim....

    William.....Eu não tenho problema nenhum em fazer alguma reparação quando meu coração diz que fiz alguma coisa errada...

    Por isso troca tudo aquilo que escrevi acima por um puta abraço....e um MUIIIIIITO OBRIGADO por acompanhar minhas linhas....

    Saiba que eu as faço com meu coração e muito amor aos meus Amados Capitães e Navegantes que assim como você, vez ou outra passam por essas águas!!!!

    Não vamos medir forças...mas conhecimento e sabedoria, porque é disso que o mundo carece nos dias atuais....

    AGORA...DE VERDADE...DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...

    SEJA BEM VINDO À ESTA CASA....NOSSAS FORÇAS NÃO SÃO IGUAIS, VOCÊ DEMOSTROU COM SUA EDUCAÇÃO E EQUILÍBRIO SER MUITO MELHOR DO QUE EU...

    OBRIGADO POR ISSO!!!!!!

    E Quanto a você D.Cláudia...Onde A Sr. estava enfiada até agora???? Porra vamos botar lenha nesse Buteco porque A Sociedade do Anel não precisa ser necessariamente formado por meia dúzia de idealistas......Somando você e o Wiliam, poderemos um dia ser o Exército do Anél...

    Who's Next prova que ninguém jamais foi e será capaz de fazer um som igual ao do The Who....Eu me atrevo a dizer, que dentro dos estilos de rock...Progressivo, Heavy, Blues, Folk, Punk....Tem um inimitável chamado The Who...

    SEJAM TODOS BEM VINDOS...E VOLTEM SEMPRE

    ....TÁ VENDO SEU TROLL DUMA FIGA....NEM ASSIM VOCÊ CONSEGUIU ME FERRAR...PELO CONTRÁRIO, EU APRENDI EM UM COMENT. O QUE TALVEZ VOCÊ, JAMAIS IRÁ APRENDER EM TODA ESSA SUA VIDA MEDÍOCRE.

    ANC. O Verdadeiro

    ResponderExcluir
  17. .....Em tempo, diante da letra destacada brilhantemente acima, eu pergunto...A Música é ou não é apenas uma alegoria....um mero pano de fundo????

    O Genesis sempre foi muito mais do que uma simples música e um pano de fundo....

    Que bela homenagem meu caro William...Que bela homenagem!!!!!

    ANC. O Verdadeiro

    ResponderExcluir
  18. TEORIA DA CLÁUDIA

    Eu tenho uma teoria, que em homenagem à Cláudia Townshend, será chamada de "Teoria Cláudia"

    O Java e eu perguntamos...." Porra onde você tava????"...Agora eu sei...ela estava esperando que em algum determinado momento, em alguma hora, um dos blogs que ela acompanha ( possivelmente esse seja um deles), postasse alguma banda que ela mais gosta....

    Na hora que o Mano Véio desenterrou o The Who, ela apareceu....

    O Véio Dead, com todo aquele mundo de acervo, Reverendo e tudo mais, nunca tinha postado nada do Traffic, e graças aos meus apelos, e após ouvir a banda decidiu postá-la.

    Você minha caríssima Cláudia, foi mais feliz que este Velho e Anestesiado Ancião...Pois estou a dois anos esperando uma alma postar alguma coisa do Queen, e até agora nada....

    O Mano Véio que é fã confesso do Iron Maiden, até agora nada.....

    Mas como eu sou da Sociedade do Anel, e essa vida não é fácil...( Imagine escrever sobre o Focus, sem nunca ter ouvido a banda e ainda por cima ter que justificar o porquê)... nunca desisto e tenho fé.

    Conclusão da "Teoria Cláudia"

    Tá assim de neguinho querendo entrar pra Sociedade do Anel, e quando aparece a banda que eles mais amam, nos blogs que eles mais gostam, então eles dão as caras....

    É igual ao filme Wayne's World 2 - Jim Morrison diz ao Wayne " você tem que fazer um Festival"

    Aí o Wayne responde..." Mas e as Bandas???"

    Morrison responde ...."Faz o Festival que elas vão aparecer"

    Pra vocês é o contrário, põe as bandas que os fãs aparecem!!!!!

    Em Tempo minha Caríssima Cláudia...pelo que conheço do Véio Dead só tem duas explicações para justificar a Bobagem que ele despejou neste Buteco

    - Ou ele está totalmente impressionado com o som do Traffic, e esqueceu o que é The Who

    - Ou ele ainda está obcecado com a ideia que a única banda boa de rock que existe no mundo é o Rush.

    Fim da Teoria Cláudia

    ANC. O Verdadeiro...Agora By Night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velhão,

      Fica calmo que o que é seu já está guardado e pronto....

      Falta pouquinho para publicar e vai chegar em dose dupla........ Aguarde!!!!!

      Abraços,

      Gustavo

      Excluir
  19. Meu caro William Shakespeare,

    Se sua intenção era botar fogo no "pedaço", seja muito bem vindo, pois você conseguiu, mesmo estando coberto de toda a razão.......rsrsrss

    Boa sorte.....

    Um grande abraço,

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu velho,

      A casa é sua e satisfação em tê-lo conosco é toda nossa....

      Puxa uma cadeira e senta ao nosso lado.......

      Abraços,

      Gustavo

      Excluir
  20. Meu Caro...William,

    Para coroar sua participação nesta humilde casa, eu como o Mestre Cervejeiro, estou aproveitando essa letra inspirada do Emerson, Lake and Palmer, e o post sobre rock Progressivo do Valvulado, e deixando lá especialmente para você, uma bela Recepção de Boas Vindas...Acompanhe e logo a verá....

    Quanto ao tema sugerido para debate, eis que surge da Terra do meu glorioso AvÔ Sorocabinha, mais uma voz para se juntar à estas que clamam no deserto!!!!

    ABRAÇO DO ANC. O Verdadeiro

    ResponderExcluir
  21. Valvulado.....segura que vai bomba pra quelas bandas de lá...também, Quem mandou mexer com rock progressivo!!!!!!

    Segura meu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Opa... Pode mandar. Estou preparando a do Steve Hackett, para continuarmos aquela discussão do Gilmour. Adquiri alguns álbuns (6), a do Purple e uma do Fish cantando I Know what i like, Fearless (Floyd) e Time and Word (Yes). se prepara!!!! foi o Véio que mandou.

    ResponderExcluir
  23. Olá senhores! Estou vendo que o boteco está movimentado, coisa boa.

    Nem sei por onde começar e como faço para recuperar o tempo perdido... Niacin é muito bom... Mas tenho que ouvir com mais calma. E Bilie Sheehan é foda!

    É oportuno falar em The Who, pois em fevereiro deste ano circularam boatos que a banda viria ao Brasil em Setembro!

    O Carlos falou que há dois anos espera por um post do Queen, e abri um sorriso na hora, pois sou fã com carteirinha, souvenirs, CDs, livro e tudo mais do Queen! Aliás a banda era a trilha sonora de fundo - mais precisamente o show de 31/03/74 no Rainbow, enquanto lia o seu post, Carlos.

    Willian Shakespeare, esse link de torrent que você passou são de gravações bootlegs que cobrem toda a carreira deles? Pois eu tenho um link com esse material. Vou compartilhar com vocês. Segue abaixo!

    https://thepiratebay.sx/torrent/6345342/

    Até o momento as gravações que notei que valem a pena, todas gravadas da mesa (sempre!), são os shows no Golden Green Hipodrome (setembro de 73 - antes de iniciar a primeira turnê do Queen pela Europa acompanhando o Moot The hople) ,Rainbown (março e novembro de 74), Hammersmith (chimney 75 - concerto de natal histórico - turnê de a night at the opera), Earls Court - junho de 77 - excursão conjunta com o Thin Lizzy se não estiver enganado, Houston (77), e Paris (janeiro de 79).

    Divirtam-se.

    Abraço a todos

    -------------------------

    Luciano

    Obs: Só falta eu para sair do anonimato, mas ainda não consegui. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem.....

      Quem é vivo, sempre aparece.......

      Não suma mais Luciano.....

      Quanto ao Queen velhão, ta na boca do forno.....

      Aguarde e verá....

      Abraços,

      Gustavo


      Excluir
    2. P.Q.P......RAIOS....RAIOS DUPLOS......NÓS VAMOS SALVAR 120.000 ALMAS DO PURGATORIO.....( MAIS OU MENO A QUANTIDADE QUE DEU NO Morumbi).....Agora vou começar a direcionar minhas preces para o Iron Maiden........

      Passa no Valvulado Mano Véio, e daiba mais sobre o Robo Gigante!!!!

      ANC. O Verdadeiro

      Excluir
  24. Luciano basta vc se logar com uma conta e aí vc entra com seu favicon, pronto.

    Um aviso aos exigentes e principalmente a esse cururu que meteu o pau no Traffic, depois que ouviu saiu falando bem e agora só mostra a parte que fala bem, vou revisar sim so mil comentários e vou achar, falou mal sim cururu.

    A todos e ao WS que se dirige a alguns em específico, não sei se pra conversar assim e evitar outros como eu por ex que tenho fama de encrenqueiro só prq não concordo com todos, ontem escrevi um livro aqui pra vc e pra Claudia mas como esse ancião me deixa louco, levando pro sol, dando remédio, dando banho e ainda cuidando qdo dorme, simplesmenete a anta (eu um lobo imagina isso?) deletou, minhe internet tá mais lenta que discada e cai de 5 em 5 min, por isso não pude nem comentar sobre sua chegada mas não faltará oportunidade.

    O cururu e Gustavo, vcs são provas vivas de qtos posts meus foram deletados e sempre os mesmos, e por isso não os posto mais prq os caras ficam em cima mesmo, aliás nem sei prq a alcatéia ainda tá de pé, um deles é o Queen (postei uma coletanea do maninho Poucosiso e essa ficou), o outro é o Pink Floyd, não tem aviso, é postar e eles tirarem com as ameaça e tal e tb o Scorpions.

    Só não posto algumas bandas mesmo sabedor de seus talentos por auto preservação e odeio qdo falam como se não as conhecessemos e deixamos de lado por isso ou aquilo.

    Até Beatles e outras, tem uma lista que evito mesmo e se faço algo tem de ser disfarçado com capas ao contrário, desenhos antes e nomes ídem, mas mesmo assim minha galeria de dmca já me torrou o saco.

    A todos bem vindos, ou bemvindos, ou sei lá o quê (que ainda usa acento?) Cláudia apesar do seu nome, pra mim defendo seu direito até a morte de pensar como pensa só não concordo, Keith Moon foi um dos maiores bateras do mundo e os dois belezas deixaram morrer, diferente do Mick que sempre salvou o Keith, e o John Entwistle (Em 2000, a revista Guitar nomeou o "Baixista do Milênio")tocava tanto que só no Royal A. Hall tiveram que fazer um 3º disco por causa dele, seriam só dois.

    Por esses motivos de tudo ficar em volta dos olhos do Daltrey e da excenticidade do Pete e suas criancinhas é que não gosto do Who, Gustavo, me perdoe se pareci agressivo, só não tive tempo de explicar, vc sabe que te amo.

    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquenta não velhão,

      Só escrevi aquilo porque eu achei engraçado......

      Também te amo seu lobo demente......

      Abraços,

      Gustavo

      Excluir
  25. Anc seu seu seu ah sei lá o quê, Mogli?

    Ele é um menino lobo e eu sou um lobo, vira latas mas um lobo ok?

    Agora segue abaixo conforme postei seus comentários detrativos qto ao Traffic, ficou em cima do muro pra ver que lado virava, mas deixa claro sua antipatia, depois virou fã? e não deixo link pra facilitar sua vida não, num falei que achava?

    Nunca duvide de minhas memórias.
    Sou Lobo mas não sou bobo:

    Carlos The Ancient5 de junho de 2013 20:46
    Prezados Capitães e Navegantes!

    Essa resenha Mano Véio, lembrou-me uma edição da Som Três, onde José Emilio Rondeau e Ana Maria Bahiana, decidiram escolher as 10 maiores bandas de todos os tempos.

    No critério dos dois tínhamos:

    Beatles, Cream, Traffic, Fucking Stones, The Who, Yes, Pink Floyd, Led Zeppelin, Crosby Still Nash and Young e por fim Sex Pistols…O Clash não entrou na lista porque segundo os sabichões, eles eram na época a melhor banda do mundo, e por isso mereciam uma edição especial....

    Quando vi o nome do Traffic, dos Pistols, do Crosby, Still..... eu quase tive um colapso....!!!!!!!!

    The Ancient

    Traffic?????????? Crosby, Still, Nash and Young?????? The Clash??????? Nem no Blog do Dead tem post destas bandas!!!!!!!! Como levar esses caras a sério?????????????





    Pra quem não sabe, o Traffic é uma banda que tem na wickpedia três linhas.....

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_

    E como eu disse... zero no blog do Dead....Lá Tem Steve Winwood...Mas Traffic........

    Eu gosto do Steve Winwood, e tenho a discografia da banda.....Dizer que são ruins é uma heresia, mas dizer que são melhores que Genesis, Queen, Kiss, Jethro Tull é um heresia muito maior...

    Pois foi justamente no lugar destas bandas que o Zé Emilio e a Bahiana colocaram o Traffic naquela edição....

    Frescurinha de crítico só pra irritar quem entende realmente de música....

    Por isso meu caro Pedrinho Fisch, não precisa surtar, o Traffic é realmente uma boa banda....Mas jamais será melhor que o Rush que também ficou de fora da lista....


    Carlos The Ancient7 de junho de 2013 16:57
    O Dead só achou informação do Traffic em Inglês hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.....espera um pouco...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaa........

    Sorry Dead

    Sorry Anc

    Willian e Cláudia mais uma vez, tanto vc qto ela não tem a minima obrigação de falar com ng nem aqui nem em lugar nenhum, faço minhas obs e pronto, meus comentários e pronto, minhas discordãncias (e não discórdias) e pronto.

    Agora acho que fui claro, ih Gustavo tá dificil rs
    ENjoy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Prq isso Anc e amigos queridos e saudosos, o que o Traffic tem a ver com Queen, Genesis ou meu pai, Tull??????????????????????????????????????

    Nada, agua e oleo como o Cream e o Rush, e lá vem ele com suas alegações sobre o Traffic?

    rá,rá,rá,rá hj quem tá se matando de rir lendo comentários antigos sou eu, Gustavo, guarda bem guardado prq tem cada coisa aqui, rs

    Quer ver que ele volta no assunto do Canadá?

    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre vou falar do Canadá............Porque de lá, saíram as mais ricas discussões, informações, referências sobre as mais diferentes bandas....

    E duvido sim da sua memória.......Você nem sabe o que eu to preparando pra você.....Espera seu Lobo Véio...mas ainda caçula!!!!!!

    O Mogli tá nervoso??? Tá???? Nenê que colo???? Quer que o Mano Mais Velho compra um sorvete???? Quer uma camiseta do Fly By Night?????

    Faça que nem o Zé e a Bahiana ....monte sua lista das 10 maiores bandas de todos os tempos e inclua o Traffic.....Chama a Editora Três e Publica....

    Na minha lista eu deixo eles de fora e ponho o Queen e o Gênesis....O dia que alguém postar só uma foto da capa do A Night At Opera ( só a foto, porque downloads é o que meno importa) aí eu explico porque o Traffic não entra na minha lista...( o resto do que penso já deixei no som Mutante)...

    Vái lá ler o que escrevi, em vez de ficar chorando a s pitangas no Buteco...Vai lá fora comprar Pipoca enquanto seu Mano Maior paga a conta.....

    Alguém aí pode me falar quantas vezes a palavra Traffic apareceu nesta linha de discussão????

    Deixa a Cláudia em Paz....Ela já deu sua participação neste blog...proporcionou que eu desenvolvesse a "Teoria Cláudia".

    Quer se acalmar....Passa no Valvulado e veja o que escrevi lá.....Depois vem descer o porrete neste Ancião que digita essas linhas estirado em seu leito com as mãos já trêmulas....pelo enfado!!!!

    Porra Luke.....Até que enfim Véio....Agente sente falta, a gente sofre,, gente fica preocupado....Aguenta chororô de neném querendo colo, bonequinho do Geddy Lee.....Mas acima de tudo a gente se ama....

    E cadê a Lucy que inventou aquela lista?????? o Laranjão aqui entrou como sempre de gaiato e ficou lá com os brinquedos todos espalhados, porque depois que ela brincou com tudo, foi embora e deixou eu sozinho para guardar tudo....

    Agora vou parar porque tá tocando If You Can Dance das Spice Girls ( a Ginger não é melhor????)

    ANC, O Verdadeiro

    Frase do dia

    "Gugu dádá....gugu dadá....".....Eu num aguento........

    Frase do Ancião
    Há.....deixa pra lá........

    ResponderExcluir
  28. Ah não até vc vai ficar babando prq apareceu uma outra mulher aqui e ficar dando showzinho, ah isso é demais mesmo, num tô com saco.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. E se era pra deixar pra lá prq escreveu tudo isso saco?
    Enjoy!!!!!!!!!!

    Vc não quer deixar pra lá, vou em lugar nenhum, vou ler porra nenhuma, já respondi lá em cima pra sua nova idolo o que acho e pronto.

    Já que quem toma conta aqui é vc, resolve aí com o Gustavo, tÔ incomodando já? Irmão mais novo incomoda tb, principalmente se não tem papas na lingua, aguardo um retorno, até lá fico de molho ok?
    Again Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esse Buteco jamais seria o mesmo sem o Lobo Chorão!!!!

    Prezados Capitães e Navegantes!!!!!!

    Prestem Atenção!!!!

    Não é qualquer um que consegue dar comida na boca do Lobo

    Não tentem fazer isso em casa ou em outros Blogs!!!!...Da mesma forma como não é seguro ou prudente olhar direto nos olhos de um Ancião.....

    ANC. O Verdadeiro!

    Obs. O que será que mais assustou a cláudia???? O Bronca do Lobo, ou a Teoria do Ancião...

    Em tempo.....quem tem o hábito de babar é o Lobo....O ancião dó baba enquanto está dormindo!!!

    ResponderExcluir
  31. Como é que vocês fazem para responder embaixo do comentário?????

    Ancião também é burrice

    ANC. O Verdadeiro

    ResponderExcluir
  32. Meu amigo, distraido, distraido...2x....

    Passei um link MARAVILHOSO para o GUS e para vc, num comentário acima e vc nem olhou...


    E para "inserir" sua resposta ao comentário nesta pubis.....opssssssssssss...desculpe não posso evitar...aliás, neste PUB, basta clicar no link RESPONDER em vermelho sangue, logo abaixo de cada comentário!!!

    "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.”
    William Shakespeare.


    ResponderExcluir
  33. Meu Caro William, suas palavras são oportunas e sábias....Gostaria de enriquecê-las com esses trechos que extraí de um coment no Som Mutante...


    "O Rancor é uma merda...é um saco de tijolos que carregamos nas costas sem precisar, é o caminho natural para ulcera no estomago..."

    ...."Felizes daqueles que agem conforme o coração,....Que tem humildade para ouvir e aceitar, e que por causa disso encontram forças para a cada dia tirar pelo menos um tijolo que carregam em suas costas..."

    ..."Um é melhor do que nada, e quem tem forças para tirar um, pode tirar outro no dia
    seguinte...E quem sabe com esses mesmos tijolos, construirmos um mundo novo e melhor!!!!!"

    Em tempo...não me esqueci de seus links....Acredite, em breve passarei meus devidos comentários!!!!Grato pela cortesia!!!

    E muito obrigado pela dica.....vivendo e aprendendo!!!!

    Viu Lucy...agora eu já aprendi!!!!

    ANC. O Verdadeiro!

    ResponderExcluir
  34. William...o primeiro link deu como página inexistente...e o segundo foi identificado como vírus e meusistema deletou automaticamente....Sorry

    Luke, o seu deu certo...Já estou Baixando!!!!

    ANC. O Verdadeiro

    ResponderExcluir
  35. Pessoal,

    A interface do blogger está uma "eca", pois até um comentário que eu fiz aqui no blog, foi transformado em "spam", portanto se alguém notar que sumiu algum comentário por favor me avisem.....

    Abraços,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  36. Baixei o som que o shakespeare postou. O link tá beleza. Tem que desabilitar o Upload manager, senão ele baixa um EXE e aciona os antivírus. Valeu Bill Sheik... Excelente. Tb não vou falar o que é, mas a mina canta muito e o cara toca muito tb... hehehe. E também valeu sua visita no Valvulado...

    Abs Valvulados

    ResponderExcluir
  37. Gustavo vai em suas configurações e refaça todas ok?
    Nas ondas / configurações / postagens e comentários e principalmente em postagens deixe os 5 dias em mostrar o máximo, creio que resolve, são os bugs do blogger, mas tb tem nego que coloca codigo malicioso em comentário e acha que tem trouxa aqui.

    No meu tb começou e só meti um deles anonimos no spam, parou, prq será? prq o código malicioso dele foi pro saco?

    Anô nimo que vc não conhece mete pra spam manualmente, vc vai ver que vai acabando, se ficar dificil entro depois nas suas configurações do blog e vejo se tem alguma coisa no meio delas.

    Ancient meu canadense frustrado, ouviu Steppenwolf? aprendeu o que é som? Bem, pra vc colocar comentários abaixo como resposta basta clicar em "responder" abaixo do dito cujo e não no fim de todos. Voilá!!!!

    As vz trava isso tb, e creio pelo que vi no meu que é tb por códigos maliciosos, tem gente que visita a gente e nem comenta e etc, mas deixa seus códigos pra torrar o saco, pra monitorar vc, uns trouxas que a coisa mais fácil é identificar, entrei o meu template e identifco até de onde vem, aí mando de volta, qqr hora dessa mando um virus ducaraco que o pc vai pro espaço com placa mãe e tudo, tme um até bonitiho que faz uma regressiva de 10 segundos por exemplo e puf!!!! pode comprar outro pc,ré,ré,ré

    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu velhão....

      Vou reconfigurar imediatamente......

      Abraços meu irmão,

      Gustavo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails