14 de abr. de 2010

VILLA PAULISTANA RESTAURANTE - "Villa"


Como já estamos em abril, em pleno outono, com uma temperatura ambiente muito agradável e eu com alguns quilinhos a mais (a bem da verdade com vários quilinhos a mais), procurando algo mais balanceado e leve, entrei na dieta da sopa esta semana.

Garanto que funciona, pois já cheguei a perder uns dez quilos em outra ocasião só tomando sopa no almoço.

Fui ao "Villa" e por sugestão de um dos garçons tomei uma sopa de batatas com alho poró feita na hora, algo sem igual. Da para descrever a sopa da seguinte maneira: muito leve, extremamente bem temperada, sua massa com a consistência na medida, servida com a temperatura no ponto certo, ou seja, quente o suficiente para não queimar a boca e estragar o paladar, na porção correta para quem busca uma refeição "light" e o sabor foi algo que ainda não tinha experimentada, sem dúvidas alguma uma gratíssima surpresa que um simples prato de sopa proporcionou deixando a impressão que dava para encarar pelo menos mais um prato de sopa (mas isso é coisa de gordo, só a gente entende).

Freqüentador do restaurante a pelo menos uns dez anos, o "Villa" tem um cardápio bem variado que com certeza atende a gregos e troianos, conta com uma excelente estrutura de atendimento às mesas em um ambiente muito agradável e acolhedor.

Para quem ainda não conhece o "Villa", ele fica localizado no elegante bairro de Higienópolis, na Rua Goiás, nº 27 em São Paulo/SP e atende pelo telefone 11-3661.8270.

Para saber mais sobre o restaurante é só acessar http://www.villapaulistana.com.br/  onde é possível visualizar suas instalações, mapa com a localização, cardápio e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails