23 de abr. de 2010

GENESIS - "Brazil Tour - Live in São Paulo" - 1977

Postei recentemente um bootleg do GENESIS com o áudio da "Brazil Tour - Live in Rio" de 1977, realizada no Maracananzinho, pois bem, lembrei que tinha também o show realizado aqui em São Paulo no Ibirapuera e com uma vantagem, o áudio de primeira qualidade.

A gravação aqui em Sampa foi feita diretamente da mesa de som, diferentemente da apresentação do Rio de Janeiro que foi feita via rádio, gravada em fita K-7 para muitos anos depois ser ripada para MP3, iniciativa que merece toda a nossa admiração e agradecimento a mais um "Iluminado desconhecido" da Internet.

Quanto ao show do Ibirapuera  não há diferenças significativas em relação ao set-list, formação da banda, pirotecnia, etc, etc, etc, com a apresentação feita no Maracananzinho, ou seja, pauleira pura, é só aproveitar.
Set-list:

CD 1:
01 - Squonk
02 - One For The Vine
03 - Robbery, Assault And Battery
04 - Inside And Out
05 - Firth Of Fifth
06 - The Carpet Crawlers
07 - In That Quiet Earth
08 - Afterglow
09 - I Know What I Like
10 - Eleventh Earl Of Mar

CD 2:
01 - Intro
02 - Supper's Ready
03 - Dance On A Volcano
04 - Drum Duet
05 - Los Endos
06 - The Lamb Lies Down On Broadway
07 - The Musical Box (Closing Section)

Como estou com algumas dificuldades em disponibilizar no Rapidshare, o link que dá acesso a este show está originariamente postado no blog Sociedade dos Roqueiros Anônimos  que por sinal tem material muito interessante e logo eu vou dar uma fuçada por lá com mais calma.

"One For The Vine"
   

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails