22 de fev. de 2011

Churras em Piracicaba - 19-02-2011

Denise e Wagner, escoltados pelo seu cão de guarda
Um raro momento de prazer e descontração neste último final de semana foi proporcionado pelos nossos amigos Denise e Wagner que nos recepcionou de forma nababesca em sua bela chácara, em uma ensolarada tarde de verão em Piracicaba, SP, onde foram servidas deliciosas iguarias e carnes, regadas a muita cerveja, caipirinhas, vinhos e refrigerantes e o melhor de tudo, reunindo nosso animado grupo de amigos.

Yves e seu inseparável violão
Aliado a tudo isto, nosso amigo Yves, um exímio violonista, doou todo o seu talento e promoveu uma longa  Jan Session com seu modernoso violão elétrico, apresentando para nós um variado e rico repertório da MPB, encantando a todos que lá estiveram por várias horas.

Aos amigos Denise e Wagner que carinhosamente nos acolheram e em nome de todos que lá estiveram, deixo um muito obrigado pela tarde maravilhosa que tivemos na companhia de vocês.

Para os amigos que não estiveram presentes, deixo uma pequena frase de consolo: MORRAM DE INVEJA!!!!!!

O registro do nosso encontro ao som do violão de Yves Lucien......

2 comentários:

  1. ...Eh Mano Véio!!!!! Quer dizer que você já teve aqui na minha city!!!!!!! Quem sabe na próxima a gente não se encontra pra tomar "umas" e trocarmos aquele Abraço!!!!!!

    Carlos..."The Ancient"

    ResponderExcluir
  2. Bicho,

    Foi um final de semana muito legal e eu achei a cidade ótima, com um astral muito bom......

    Da próxima vez que aparecer por ai eu te aviso....

    Bração,

    Gustavo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails